sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cusco - Peru - 29/01/2009

Depois de encontrar a galera e relatar minha aventura, fomos a casa do Franco, um peruano amigo de Cristian. O indiano já havia partido sem conhecer MP. Lá casa, a Sarai, se incumbiu de preparar um almoço do mediterrâneo. Um spaghetti com molho branco e bacon. Para abertura uma sopa peruana e beber um vinho tinto Gato Negro. Voltamos para o hotel e fui falar com o Edimilson “Sapo Louco” que há três anos pedalava, literalmente, pelo mundo. A bordo de sua bike com oitenta quilos de bagagens, ele já havia rodado por todo o litoral brasileiro, América Central e do Sul inteiras. Irá voltar ao Brasil e já tem planos para sua próxima aventura: do Brasil, América Central, USA e Canadá, vôo para Europa e ir pedalando até a Ásia e talvez Oceania. Ele possuía um arquivo de mais de 64 mil fotos e 16 diários de bordo completos. O Edimilson, realmente foi uma bela surpresa em minha estadia em Cusco. Tiramos fotos para registrar o momento e marcamos de nos encontrar no Brasil na sua volta. Disse a ele que pretendia ir a Arequipa e ele por coincidência falou que estava indo para lá no domingo para pegar um dinheiro de estava por lá. Ele estava passando umas necessidades em Cusco, já estava por lá por cerca de um mês e tinha perdido (roubaram) sua máquina e US$ 300,00. Dentro do possível ajudei-o (mal eu iria saber que em muito breve eu necessitaria de sua retribuição). Talvez nos encontraríamos em Arequipa. A noite preparamos uma fiesta de bota fora da galera. A Sarai iria no dia seguinte voltar para Barcelona. Pol e Raul também iriam começar o caminho inca e Laura voltar a Buenos Aires.Compramos rum, cervejas e batatas fritas e ficamos tocando e cantando até quase a meia noite. Foi nesta noite também que percebi que tinha perdido meu cartão money travel com minhas ultimas provisões financeiras.
Pol e eu no bota fora da galera
Sarai tentando tocar gaita
Laura (argentina), Cristian (chileno) e o Raul (Brasileiro) cadê você meu.

Diversão garantida
Foto para eternidade.

Um comentário:

  1. amigo! creeme que para mi fué un placer haber compartido parte de ese viaje contigo y con sarai obviamente. fuiste complice y espectador del comienzo de una gran relación.

    ahora vivo en barcelona junto a mi gran amor... ahora estoy muy lejos de tu amado brasil pero creeme que te llevo en mis recuerdos y mi corazón. Un amigo se gana y es para toda la vida y que sepas que comparto tu gran gozo por la llegada de gabriela a este mundo. no sabes las ganas que tenemos de ir a visitarlos y recopuilar recuerdos dee tan maravillosos dias.

    te mando un abrazo grande para ti y tu hermosa familia.


    Cristian Barrera.

    ResponderExcluir